O Call Center do Dr. Hanz

R$7,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Kendi SakamotoLaços2009Português85010621389788501062130Usado

Livro usado em bom estado – 2ª edição – 14 x 21 cm – 186p – peso certo do livro – sem nome – com dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso- – /// – Esta obra abrange os motivos para se contar com uma área de relacionamento com clientes dotada de alta tecnologia, passando pela escolha geográfica/estratégica, infra-estrutura, hardware e softwares de ponta. O Call Center do Dr. Hanz fornece elementos para estudos e aplicações práticas, evidencia em que estágio de sofisticação se encontra o Call Center e demonstra os detalhes em que se tem de pensar quando se instala uma central de relacionamento. – 201612604

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.