Oferta!

O Homem que confundiu sua mulher com um chapéu

O preço original era: R$29,90.O preço atual é: R$19,90.

Vendido Por
5 de 5

Fora de estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
SKU: 2025856 Categoria:

Descrição

O cientista e neurologista Oliver Sacks é também um excelente narrador, dono do raro poder de compartilhar com o leitor leigo certos mundos que de outro modo permaneceriam desconhecidos ou restritos aos especialistas. Em O homem que confundiu sua mulher com um chapéu estamos diante de pacientes que, imersos num mundo de sonhos e deficiências cerebrais, preservam sua imaginação e constroem uma identidade moral própria. Aqui, relatos clínicos são intencionalmente transformados em artefatos literários, mostrando que somente a forma narrativa restitui à abstração da doença uma feição humana, desvelando novas realidades para a investigação científica e problematizando os limites entre o físico e o psíquico.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Oliver SacksCompanhia das Letras1 edition1997264Português85716468999788571646896Usado

Livro usado em razoável estado de conservação.Brochura. Capas e lombada preservados,com alguns sinais de desgaste como desbotamento da capa. Corte alinhado,homogêneo claro com algumas manchinhas no corte. Páginas preservadas sem grifos ou anotações.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.