Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Francisco Alberto Madia de Souza | Francisco Alberto Madia de Souza | M. Books | 2013 | Português | 9788576802273 | Usado |
O Grande Livro do Marketing
R$30,00
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
SKU: 28646428. Brochura, 444 páginas, em bom estado de conservação. Não possui grifos ou rasuras. Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência – o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 Ps, em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
Não há mais ofertas para este produto!