O Lado Humano da Qualidade

R$37,00

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

A qualidade é fator fundamental para o aumento da competitividade. Novas dimensões somam-se ao conceito de qualidade, como melhoria nas relações humanas, fortalecimento da comunicação, espírito de equipe e padrões éticos elevados. Para Møller, a qualidade pessoal é a base de todos os outros tipos de qualidade, pois é vital para a auto-estima e determina o bem-estar da pessoa, suas atitudes e seu comportamento.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Claus MollerPioneira1996PortuguêsUsado

Cod. 5173 / Administração / 185 pg. / -Lx- 10º Ed – Capa, lombada e miolo perfeitos – Bordas e contra guardas amareladas – Págs claras, poucas atividades feitas –

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.