O Mário Que Não É de Andrade

R$21,00

Vendido Por
4.9 de 5

Fora de estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Categoria:

Descrição

Os dois protagonistas desta história são xarás. Mário, o garoto, vive num mar de prédios; o pai mora na Alemanha, a mãe está terminando uma tese interminável – e tudo o que ele quer é ‘esquecer de tudo’. Mário, o de Andrade, morava numa cidade ‘lambida pelo igarapé Tietê’ e gostava de viajar para redescobrir o Brasil; era poeta, romancista, pesquisador, professor de piano, musicólogo… etc. etc. Deixou uma obra de importância capital para a cultura brasileira. Os dois se encontram neste livro, construído a partir de cartas, poemas, romances e outros textos de Mário de Andrade. Enquanto narra sua história ao garoto Mário, o autor de ‘Macunaíma’ descreve-lhe o movimento modernista no Brasil e seus principais marcos, como a Semana de Arte Moderna.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Luciana SandroniSpaccaCompanhia das Letrinhas2002112Português85740610939788574061092Usado

Livro em bom estado de conservação. Lombada e miolo firmes, sem sublinhamento ou anotações. Apresenta marcas do tempo em algumas páginas e no corte.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.