Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ivan Santo Barbosa | Cengage Learning | 2005 | Português | 9788522104918 | Usado |
Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares
R$25,00
SKU: 28647990. Brochura, páginas 196, em bom estado de conservação. Não possui grifos ou rasuras. Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária … – 201670782