Paulo freire e seymour papert

R$39,00

Vendido Por
Estamos de férias.
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

A discussão sobre os impactos do uso das tecnologias digitais de informação e comunicação na educação tem sido inserida no ambiente educacional constantemente, tanto pela academia quanto por profissionais da educação em geral. Teoria e prática apresentam-se como elementos importantes quando nos referimos à reconstrução do currículo e das práticas pedagógicas a partir da imersão das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. Este livro traz uma reflexão sobre os elementos inseridos nos discursos dos professores Paulo Freire e Seymour Papert, que contribuem para uma compreensão mais ampla sobre as possibilidades e perspectivas do uso das tecnologias de informação e comunicação nos processos de ensinar e aprender. Em 1995, na cidade de São Paulo, mais precisamente na Pontifícia Universidade Católica, Paulo Freire e Seymour Papert se encontraram para um diálogo sobre o futuro da escola com a inserção da informática. Com o apoio da TV PUC-SP, o diálogo foi documentado e até hoje representa instrumento de reflexão por parte de educadores e pesquisadores em geral. Neste livro, apresentamos não apenas o contexto de vida e as principais convergências dos trabalhos de cada um dos pesquisadores em relação ao uso das tecnologias de informação e comunicação nas práticas educativas, mas também a análise do discurso deste diálogo. Com efeito, destacamos os impactos desses discursos na prática educativa e como tais discursos são “consumidos” pelos educadores em geral.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Flavio Rodrigues Campos Crv20130Português85804262789788580426274Usado

Livro em bom estado, possui leves sinais de manuseio, capa conservada, páginas brancas e limpas

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.