Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Fauze N Mattar | Atlas | 2001 | Português | 9788522429479 | Usado |
Pesquisa de Marketing – Edição Compacta
R$7,00
3ª ed. – Livro em bom estado – 276 – 17x24cm – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbos – miolo firme – folhas limpas e íntegras para leitura – capa preservada – corte com sinais discretos de manuseio – A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro Pesquisa de Marketing tem a cara… – 20164964