Pesquisa de Marketing – Edição Compacta

R$7,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Fauze N MattarAtlas2001Português9788522429479Usado

3ª ed. – Livro em bom estado – 276 – 17x24cm – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbos – miolo firme – folhas limpas e íntegras para leitura – capa preservada – corte com sinais discretos de manuseio – A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro Pesquisa de Marketing tem a cara… – 20164964

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.