Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Marcia Valéria Paxão | Ibpex | 2 | 2011 | Português | 9788578388010 | Usado |
Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda
R$32,00
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
-Lx- 11.217 – 175 págs – Livro seminovo, excelente estado, sem anotações**Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaganda que façam a diferença e chamem a atenção do consumidor.
Não há mais ofertas para este produto!