Descrição
Até o momento, estima-se que 92 das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. As companhias business-to-business (B2B) que se utilizam de redes sociais geram 67 mais leads que aquelas que não o fazem. Os canais sociais da web estão se tornando decisivos para os negócios, e a tendência é que deixem de ser simples ferramentas e passem a ser parte indissociável de sua composição.Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar….
Livro usado em bom estado – Brochura – 17×24 cm – 194p – sem nome – sem dedicatória – com marcas de manuseio – sem notas – sem grifos -sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso ///Até o momento, estima-se que 92 das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. As companhias business-to-business (B2B) que se utilizam de redes sociais geram 67 mais leads que aquelas que não o fazem. Os canais sociais da web estão se tornando decisivos para os negócios, e a tendência é que deixem de ser simples ferramentas e passem a ser parte indissociável de sua composição.Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar….