Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Vicente Ambrósio | Pearson | 2007 | Português | 9788576051398 | Usado |
Plano de Marketing – um Roteiro para a Ação
R$15,00
Livro usado em bom estado – Brochura – 17 x 24cm 201p – peso certo do livro para valor correto do frete – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso – – /// – O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e acadêmica do autor, o roteiro apresentado neste livro já ajudou muitas empresas a superar o desafio de lançar, alavancar ou revitalizar produtos e serviços.Indicado para professores e alunos dos cursos de administração e marketing, este livro também pode ser utilizado como uma importante ferramenta de trabalho por profissionais…