Plano de Marketing – um Roteiro para a Ação

R$15,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Vicente AmbrósioPearson2007Português9788576051398Usado

Livro usado em bom estado – Brochura – 17 x 24cm 201p – peso certo do livro para valor correto do frete – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso – – /// – O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e acadêmica do autor, o roteiro apresentado neste livro já ajudou muitas empresas a superar o desafio de lançar, alavancar ou revitalizar produtos e serviços.Indicado para professores e alunos dos cursos de administração e marketing, este livro também pode ser utilizado como uma importante ferramenta de trabalho por profissionais…

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.