Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
J. Mattoso Camara Jr. | Livraria Acadêmica | 1964 | 320 | Português | 7899390981371 | Usado |
Princípios de Lingüística Geral: Como introdução aos Estudos Superiores da Língua Portuguesa
R$21,00
1 em estoque
Livro usado. Edição capa brochura, bom estado, nas extremidades da capa e da lombada contem marcas de manuseio, marcas de desgaste na lombada e nas extremidades da capa, marcas amareladas e pontos de oxidação, cortes e fita adesiva na lombada. Na parte interna se encontra em bom estado, porém contem marcas amareladas e pontos de oxidação nas páginas e nos cortes do livro devido ao tempo. Cód: L670Q1
Informações adicionais:
-Enviamos os produtos em até 24 horas úteis após a confirmação no site.
-Por favor, verifique cuidadosamente o endereço de entrega durante a compra, pois não é possível modificá-lo após a confirmação do pedido.
-Nossos produtos são cuidadosamente embalados em plástico bolha para garantir que cheguem até você em perfeitas condições, sem qualquer dano.
-Estamos aqui para ajudar! Se surgir alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat, e responderemos o mais rápido possível.
Seja bem-vindo à nossa lojinha! Siga-nos para ficar por dentro das novidades e desfrute de uma ótima experiência de compra.