Principios de Markenting

R$55,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

Utilizado por milhões de leitores em todo o mundo, Princípios de Marketing é uma obra consagrada, e esta nova edição – que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno – reafirma essa posição de referência.

Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tanto para a criação de valor o cliente como para a captação de valor cliente para a empresa.

Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Philip KotlerGary ArmstrongPearson5a. Reimp.2011600Português85760512309788576051237Usado

Livro em muito bom estado de conservação, sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.