Princípios de Marketing – 7ª Edição

R$40,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

“Princípios de Marketing” oferece uma abordagem prática e gerencial do marketing. Apresentará ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que os gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da organização às necessidades e oportunidades do mercado.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Philip KotlerLtc71999527Português85216116929788521611691Usado

Livro em muito bom estado de conservação, sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.