Princípios de Marketing – uma Perspectiva Global

R$14,70

Vendido Por
Estamos em Férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Richard J. Semenik - Gary J. BamossyMakron Books1995Português9788534605021Usado

Princípios de Marketing – Uma Perspectiva Global – em bom estado com marcas do tempo e de uso, capa com marcas de uso, desgastes nas laterais, assinatura a caneta na contra capa, algumas páginas com marca de clip que enferrujou, últimas páginas com pequena manchas de umidade, pequenas orelhas, conteúdo em bom estado nenhuma das informações descritas afetam a qualidade da leitura. 867 pag.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.