Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Michel Chevalierr | Panda Books | 2007 | Português | 9788588948297 | Usado |
Pró Logo Marcas Como Fator de Progresso
R$22,00
1 em estoque
Cod. 4853 / Administração / 350 pg. / -Lx- capa, lombada e miolo perfeitos – Cortes com alguma sujidade -Alguns consumidores caminharão mais de um quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Enquanto isso, os filhos podem falar durante meses seguidos sobre determinada marca de roupa que se tornou sensação na escola. Isso é prova de que os consumidores se tornaram vítimas de manipulação pela propaganda ou símbolos de uma sociedade fundamentalmente mercantil? Em Pró logo, os autores apresentam as marcas como fatores autênticos do progresso social, econômico e cultural. O livro é uma resposta ao best-seller Sem logo – A tirania das marcas em um planeta vendido, lançado pela canadense Naomi Klein.
Produtos relacionados
-
Sistemas, Organização & Métodos: Uma Abordagem Gerencial
R$12,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Alianças Estratégicas – Uma Abordagem Empresarial à Globalização
R$21,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Exemplar Vendido
Curso Didático de Administração
R$104,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Exemplar Vendido
Fraudes Corporativas
R$30,01 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
O X da Questão – A Trajetória do Maior Empreendedor do Brasil
R$9,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista