Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Richard J. Semenik | Cengage Ctp | 2008 | Português | 9788522105861 | Usado |
Propaganda e Promoção Integrada da Marca
R$39,00
SKU: 28646776. Brochura 340 páginas em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras.A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho d… – 201625748