Propaganda & Varejo – Teoria Técnica e Prática

R$35,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Admir BorgesFumec2012Português9788588228153Usado

Livro estado de novo sem uso; 271p; 15x21cm; sem nome; sem dedicatória; sem notas; sem grifos; sem carimbo; miolo firme; – Propaganda para Varejo é uma matéria que desperta muito interesse entre os publicitários e demais profissionais de comunicação e marketing, além dos próprios varejistas, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos em propaganda no Brasil. No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, o autor Admir Borges, também professor universitário e pesquisador (CNPQ), desenvolveu o projeto Varejo e propaganda no Brasil, que resultou numa obra inédita: Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática. Este é o primeiro livro de um autor brasil… – 2016401

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.