Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Admir Borges | Fumec | 2012 | Português | 9788588228153 | Usado |
Propaganda & Varejo – Teoria Técnica e Prática
R$35,00
Livro estado de novo sem uso; 271p; 15x21cm; sem nome; sem dedicatória; sem notas; sem grifos; sem carimbo; miolo firme; – Propaganda para Varejo é uma matéria que desperta muito interesse entre os publicitários e demais profissionais de comunicação e marketing, além dos próprios varejistas, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos em propaganda no Brasil. No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, o autor Admir Borges, também professor universitário e pesquisador (CNPQ), desenvolveu o projeto Varejo e propaganda no Brasil, que resultou numa obra inédita: Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática. Este é o primeiro livro de um autor brasil… – 2016401