Qualidade Em Serviços

R$23,00

Vendido Por

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

O atendimento ao cliente como fator de vantagem competitiva / Como as empresas líderes americanas usam a qualidade do atendimento ao cliente como ferramenta decisiva na captação e manutenção de seus clientes.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Keith DentonMakron Books1990222Português00746089599780074608951Usado

Cod. 2064 / Administração / 222 pg. / -Lx- Capa e lombada leves sinais de manuseio – Miolo bom – Contra guardas e bordas amareladas – Págs claras – Carimbo antigo dono na folha de rosto e capa posterior

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.