Descrição
O atendimento ao cliente como fator de vantagem competitiva / Como as empresas líderes americanas usam a qualidade do atendimento ao cliente como ferramenta decisiva na captação e manutenção de seus clientes.
R$23,00
1 em estoque
O atendimento ao cliente como fator de vantagem competitiva / Como as empresas líderes americanas usam a qualidade do atendimento ao cliente como ferramenta decisiva na captação e manutenção de seus clientes.
Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Keith Denton | Makron Books | 1990 | 222 | Português | 0074608959 | 9780074608951 | Usado |
Cod. 2064 / Administração / 222 pg. / -Lx- Capa e lombada leves sinais de manuseio – Miolo bom – Contra guardas e bordas amareladas – Págs claras – Carimbo antigo dono na folha de rosto e capa posterior