Oferta!

Sociologia da Comunicação e das Mídias

O preço original era: R$49,90.O preço atual é: R$27,90.

Vendido Por
5 de 5
Estamos em férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

“Explorando os Fundamentos da Comunicação: Uma Jornada pela Sociologia das Mídias”

Descubra os alicerces da comunicação nas sociedades democráticas com “Sociologia da Comunicação e das Mídias” de Éric Maigret. Publicado em sua primeira edição pela Editora Senac em 2010, este livro de 466 páginas oferece uma visão abrangente e perspicaz sobre o papel fundamental das mídias na troca de informações e na construção de sociedades democráticas.

Maigret analisa cuidadosamente o impacto dos meios de comunicação de massa, inicialmente vistos como potencialmente controladores, mas que, na verdade, desempenham um papel crucial na rápida disseminação de informações. Além disso, o autor faz uma retrospectiva das grandes teorias da comunicação, destacando a contribuição da sociologia e apresentando um quadro abrangente dos trabalhos e reflexões inspirados pela evolução das práticas cotidianas.

Não perca a oportunidade de adquirir este livro essencial para entender os fundamentos da comunicação em nossas sociedades contemporâneas. Clique agora mesmo para adicionar “Sociologia da Comunicação e das Mídias” à sua coleção e aprofunde seu conhecimento sobre esse tema tão relevante!

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Éric MaigretSenac12010Português9788573599534Novo

Livro novo e sem uso. Embalado em plástico para manter as condições atuais. Capas, lombada, cortes e páginas muito bem conservados e sem sinais de armazenagem. Paginas preservadas para leitura, sem grifos ou anotações. Brochura, 1a edição, 466p. 2010.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.