Oferta!

TDAH nas Escolas

R$40,00

Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

O TDAH, tradicionalmente diagnosticado e tratado por profissionais que atuam em clínicas, passou a ser diagnosticado e acompanhado por orientadores educacionais, administradores escolares e professores no manejo dos desafios associados ao transtorno nos últimos anos. Este livro oferece orientações essenciais para técnicos e profissionais que trabalham em escolas e estão envolvidos no atendimento ás necessidades de alunos com TDAH. Alinhada com mudanças velozes nesta área, esta obra incorpora os mais recentes avanços na teoria, pesquisas, políticas e práticas, incluindo estudos atualizados de casos. George J. Du Paul e Gary Stoner descrevem claramente a natureza do TDAH e seus efeitos sobre a aprendizagem e o comportamento de estudantes, e apresentam como:
– Identificar e avaliar crianças com TDAH e aquelas em risco.
– Entender as dificuldades de aprendizagem associadas ao transtorno.
– Desenvolver um plano geral de intervenção e apoio para cada aluno.
– Implementar estratégias de apoio comportamental,acadêmico e social na sala de aula.
– Monitorar o uso de medicamentos e colaborar de modo eficaz com os médicos.
– Conduzir intervenções adjuntas, como o treinamento dos pais Outras características especiais do livro incluem diversas ferramentas de avaliação que podem ser reproduzidas e materiais que os leitores podem copiar ou adaptar para seu próprio uso.

É um livro usado no qual pode conter algumas anotações, marcações, apresentar marcas do tempo, páginas amareladas, sinais de desgastes e de uso, porém, é uma obra que vale a pena ser adquirida e lida, pois é algo que você deseja.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
George J. Du PaulM.Books12007380Português9788576800170Usado

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.