Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Renée Almeida e José Claudio Cyrineu Terra | Campus Elsevier | 2011 | Português | 9788535251098 | Novo |
Varejo 2.0 – Um Guia para Aplicar Redes Sociais aos Negócios
R$19,90
1 em estoque
Varejo 2.0 – Um Guia para Aplicar Redes Sociais aos Negócios
Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários.
A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.
Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico.
De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio.
Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também n o mundo on-line.