Vencendo o Invisível – o Guia Completo do Marketing Moderno

R$20,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Categoria:

Descrição

A partir da premissa de que os clientes estão interessados não apenas em qualidade, mas em estabelecer um relacionamento com seus fornecedores, o autor apresenta casos bem-sucedidos e fracassos para ilustrar o poder da marca e a importância do foco para estreitar relações com seus clientes e se destacar no mercado.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Harry BeckwithHarry BeckwithBest Seller2008256Português9788576842255Usado

Livro usado em bom estado – Brochura – 13×21 cm – 286p – com marcas de manuseio – em nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos -sem carimbo – miolo firme – sem etiqueta no dorso ///A partir da premissa de que os clientes estão interessados não apenas em qualidade, mas em estabelecer um relacionamento com seus fornecedores, o autor apresenta casos bem-sucedidos e fracassos para ilustrar o poder da marca e a importância do foco para estreitar relações com seus clientes e se destacar no mercado.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.