“Introdução ao Marketing – Teoria e Prática” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente
R$12,90
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Richard Whiteley | Campus | 1999 | 264 | Português | 8570017626 | 9788570017628 | Usado |
Livro em excelente estado de conservação.
Não há mais ofertas para este produto!
Produtos relacionados
-
Oferta!
Pesquisa de Marketing – Conceitos e Metologia
R$87,90O preço original era: R$87,90.R$47,90O preço atual é: R$47,90. ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Frete Grátis
Marketing Management – Analysis, Planning, Implementation and Control
R$309,00 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Pesquisa de Marketing
R$11,00 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Marketing Aplicado – O Planejamento de Marketing – Vol 3
R$16,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
R$7,99 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista