A evolução do texto publicitário

R$40,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

A publicidade tem por função chamar a atenção do consumidor para as qualidades dos produtos ou serviços que anuncia. -A evolução do texto publicitário apresenta as técnicas conven-cionais de persuasão, além de analisar um novo e excelente recurso usado para isso: a rede semântica. Ela faz uso da técnica do ´palavra-puxa-palavra´, ou seja, a livre associação de palavras, a partir de um paradigma, com a finalidade de envolver o consumidor, facilitando a memorização do produto. O autor faz um breve histórico da propaganda no Brasil e analisa dezenas de anúncios da mídia impressa, indicando onde se encontram as redes semânticas.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
João Anzanello CarrascozaFUTURA4a.2003185Português85741302149788574130217Usado

Livro em muito bom estado de conservação, sem rasuras, assinaturas ou dedicatórias.
Livro contem um nome na primeira folha e algumas marcações com marca texto.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.