A evolução do texto publicitário

R$29,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-3 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
João Anzanello CarrascozaFUTURA1999185Português85741302149788574130217Usado

BOM ESTADO, SEM RISCO .. AMARELADO PELO TEMPOAnalisa mais de cem anúncios da mídia brasileira desde o século XIX. Realiza um estudo do texto publicitário e de tudo que se relaciona ao seu código lingüistíco (título, texto, slogan), traçando um paralelo entre as associações semâmticas encontradas na literatura e as estruturas do texto publicitário.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.