Buzz marketing

R$20,00

Vendido Por
0 de 5

1 em estoque

Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:

Descrição

‘Buzz marketing’ é um livro para todos que desejam lançar uma campanha de buzz ou querem saber se o buzz marketing pode dar solução ao seu problema de venda. O livro está organizado em três partes. A primeira parte ‘Definições – teorias’ traz uma síntese de livros, ensinamentos e artigos, já que todos os que queiram lançar campanhas de buzz devem conhecer os diferentes pontos de vista a respeito dessa teoria. Na segunda parte, ‘Como lançar uma campanha de buzz?’, há um apanhado de experiências que foram realizadas em diferentes países para diferentes tipos de produtos, serviços ou marcas. A terceira parte traz exemplos apresentados sob a forma de um pequeno caso sobre o qual o leitor poderá refletir a respeito de soluções efetivas adotadas por diferentes operadores.

AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Georges ChetochinePrentice Hall 2006100Português85760507499788576050742Usado

Otimo estado 100 pp * * Sac * 011

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.