Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Clovis Filho | Saraiva | 2007 | Português | 9788502064416 | Usado |
Comunicação e Prática de Consumo
R$15,00
Livro em ótimo estado – 23, 9 x 16, 5 x 1, 3 cm -80p – sem uso – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – com carimbo promocional – miolo firme – Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reflexão e o debate de estudantes de graduação e pós-graduação, não apena… – 20165488