“Marketing para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
R$7,99
1 em estoque
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Regis Mckenna | Campus | 1999 | 180 | Português | 8570015798 | 9788570015792 | Usado |
Livro em excelente estado de conservação.
Não há mais ofertas para este produto!
Produtos relacionados
-
Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing
R$69,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Oferta!
Pesquisa de Marketing – Conceitos e Metologia
R$87,90O preço original era: R$87,90.R$47,90O preço atual é: R$47,90. ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Comportamento do Consumidor Brasileiro
R$27,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Oferta!
Marketing para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações
R$120,00O preço original era: R$120,00.R$89,90O preço atual é: R$89,90. Já no CarrinhoAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista -
Pesquisa de Marketing
R$19,90 ComprarAdicionar a Minha ListaAdicionar a Minha Lista