Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cleuza G. Gimenez Cesca | Summus | 2000 | Português | 9788532307514 | Usado |
Estrategias Empresariais Diante Novo Consumidor
R$12,00
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
SKU: 28646663. Brochura, 194 páginas, com algumas manchas no corte, sinais de manuseio mas em bom estado de conservação. Sem grifos ou rasuras. O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei. – 201636205
Não há mais ofertas para este produto!