Oferta!

Fundamentos de Marketing – Conceitos Básicos

R$15,00

Vendedor
0 de 5

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
Adicionar a Minha Lista
Adicionar a Minha Lista
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
SKU: 9788502197510 Categoria: Tag:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Luciano CroccoRenato TellesSaraiva32013174Português9788502197510Usado

Descrição

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza co m as perspectivas e tendências do mercado. 
O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de casos inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. “Fundamentos de marketing” abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing. 
O segundo volume da coleção enfoca a aplicação os conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado.Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange. 
O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para necessidade de “provar” em vez de “prover” ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa e fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação. 
O quarto volume, Marketing – perspectiva e tendências, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem pretensão de respostas ou posições definitivas.

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.