Gender Issues and Consumer Behavior

R$35,82

Vendido Por
Inativo no momento!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-3 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Janeen Arnold Costa (editor)Sage Publications1994Inglês9780803953239Usado

Raríssimo – Brochura – Bom estado: miolo sem marcações e sublinhados – em inglês – 15×23 cm – 235 p – pigmentos amarelados em algumas folhas e atrás das capas – Por que, como e em que medida o gênero influencia o comportamento do consumidor? Começando com uma introdução geral ao gênero e comportamento do consumidor, este volume aborda uma série de tópicos, incluindo: gênero como uma construção cultural; comparação de auto para modelos de publicidade; socializações de gênero; e mudar os papéis de gênero. Cada capítulo começa com uma discussão das questões atuais e literatura em psicologia, sociologia, história e antropologia e, em seguida, procede a uma apresentação das pesquisas atuais sobre a interação entre gênero, comportamento do con… – 201621380

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.