Manufacturing Strategy: the Strategic Management of the Manufactu
R$82,28
Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Terry Hill (second Edition) | Macmillan - Open University | 1993 | Inglês | 9780333576489 | Usado |
Raridade – Brochura – Bom estado: miolo sem marcações e sem sublinhados – em inglês – 14×21 cm – 311 p – Título completo: Manufacturing Strategy: The Strategic Management of the Manufacturing function – 2ª edição – Resumo: Esta edição tem como objetivo mostrar que uma abordagem estratégica para a gestão da manufatura é essencial para a sobrevivência e prosperidade das empresas industriais. O autor formulou uma abordagem que ajudará as empresas a desenvolver uma compreensão das implicações do marketing corporativo e das decisões financeiras para seus processos de manufatura e infraestruturas. O autor forneceu uma base para o debate corporativo e as decisões que envolvem todos os principais departamentos funcionais: design, marketing, fin… – 201628785