Descrição
É um livro usado no qual pode conter algumas anotações, marcações,
apresentar marcas do tempo, páginas amareladas, sinais de desgastes e de
uso, porém, é uma obra que vale a pena ser adquirida e lida, pois é
algo que você deseja.
R$65,00
É um livro usado no qual pode conter algumas anotações, marcações,
apresentar marcas do tempo, páginas amareladas, sinais de desgastes e de
uso, porém, é uma obra que vale a pena ser adquirida e lida, pois é
algo que você deseja.
Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Bruna Brandão Velasques | Rubio | 1 | 2014 | 194 | Português | 9788584110018 | Usado |
Nos últimos anos, muitos aspectos que envolvem a aprendizagem têm
fornecido subsídios para estudos em âmbito geral. Nesse contexto, as
neurociências, que buscam reunir achados das áreas de Psicologia,
Biologia e Neurologia, ganham espaço principalmente nas pesquisas
aplicadas ao cotidiano escolar.
Investigações sobre emoção,
motivação, atenção e memória evoluem rapidamente e passam a demonstrar,
em especial por meio das práticas abordadas pelas neurociências
cognitivas, que, quando se trata de aprendizagem, o cérebro do ser
humano não funciona em um único padrão.
Neurociências e Aprendizagem:
Processos Básicos e Transtornos tem por objetivo auxiliar os
profissionais de Educação a fomentar o trabalho de diálogo entre
professor e aluno. Do mesmo modo, pretende levar todas as partes
envolvidas no processo de ensino e aprendizagem a uma reflexão crítica
da situação na qual estão inseridas nos ambientes de ensino.