Pesquisa de Marketing – Vol. 1 – Metodologia – Planejamento

R$7,00

Vendido Por
0 de 5
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Categoria:
AutorAutorEditoraEdiçãoAnoPáginasIdiomaISBN-10ISBN-13Condição
Fauze Najib MattarAtlas2011Português9788522439669Usado

Livro em ótimo estado – 347p – Edição ano 2005 – Reimpressão ano 2011 – – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbos – miolo firme; Sebolah destina parte da renda deste e de outros livros para crianças na Índia Projetos Humanitários e Missões no Brasil – Este livro mostra a importância da informação para a tomada de decisões e o papel da pesquisa de marketing nesse processo, conduzindo ao planejamento geral da pesquisa de modo a atender os objetivos propostos. – 20168578

Não há mais ofertas para este produto!
Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.