Autor | Autor | Editora | Edição | Ano | Páginas | Idioma | ISBN-10 | ISBN-13 | Condição |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Fauze Najib Mattar | Atlas | 2011 | Português | 9788522439669 | Usado |
Pesquisa de Marketing – Vol. 1 – Metodologia – Planejamento
R$7,00
Estamos de férias!
O Vendedor irá enviar o livro em 1-2 dias úteis
Livro em ótimo estado – 347p – Edição ano 2005 – Reimpressão ano 2011 – – sem nome – sem dedicatória – sem notas – sem grifos – sem carimbos – miolo firme; Sebolah destina parte da renda deste e de outros livros para crianças na Índia Projetos Humanitários e Missões no Brasil – Este livro mostra a importância da informação para a tomada de decisões e o papel da pesquisa de marketing nesse processo, conduzindo ao planejamento geral da pesquisa de modo a atender os objetivos propostos. – 20168578
Não há mais ofertas para este produto!